Blue Tree Towers Caxias do SulNo total, 12 rótulos serão oferecidos aos participantes

Ministrado por sommeliers, o curso de vinhos e espumantes do Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) chega à 4ª edição. Com o nome “Descomplicando o Vinho – Degustação Harmonizada Espumantes do Brasil”, o evento ocorre na terça-feira (11), a partir das 19h. 

Dessa vez, a Dolcetto Vinho Sem Frescura é a parceira do encontro, que terá espumantes brasileiros de diferentes produtoras. O roteiro inclui ainda métodos de vinificação, análise sensorial, harmonização e degustação de 12 rótulos. Renata Formolo, especialista em Enogastronomia, Harmonização Gastronômica e Instrutora de Enologia, comanda o curso.

Será servido também um jantar especial para os participantes. O menu ofertará diferentes opções, como ceviche de salmão e abacate, carpaccio de carne, risoto de abobrinha, e e pavlova.

Blue Tree Towers Caxias do Sul

O empreendimento integra o portfólio da Blue Tree Hotels, que tem ainda outras cinco unidades na região Sul: Joinville, Curitiba, Porto Alegre, Londrina e Florianópolis. Em comunicado divulgado esta semana, a empresa liderada por Chieko Aoki anunciou que, no acumulado até novembro, o lucro operacional aumentou 15,2%.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Towers Caxias do Sul