Blue Tree Towers Macaé (RJ) inicia reformas com investimento de R$ 2,3 milhões

O Blue Tree Towers Macaé, localizado no Estado do Rio de Janeiro, a 190 quilômetros da capital fluminense, iniciou seu processo de revitalização, com um investimento total de R$ 2,3 milhões. 

A primeira fase já começou em 30% das suas 130 habitações e o investimento inclui a revitalização da decoração, tornando-a mais clean e moderna; a instalação de novos equipamentos, enxovais e mobiliário. Os corredores dos pavimentos dos quartos ganham também novos carpetes, assim como os espaços de eventos. Além disso, a academia de ginástica já está completamente renovada.

A previsão de conclusão da primeira fase é até o final deste mês, e de toda revitalização, até meados de 2015.

“O Blue Tree Macaé sempre foi um case de sucesso para nós, em um destino pungente, e esta atualização nos permitirá galgar um novo posicionamento para o empreendimento”, diz Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. “Todo hóspede quer estar em um lugar cool, conectado e se sentir em casa, atendido com carinho. Esse é o nosso pensamento em cada intervenção que fazemos”, completa.

Situado na praia do Pecado, no bairro Vivendas da Lagoa, o Blue Tree Towers Macaé conta em sua infraestrutura com o restaurante Niel, de gastronomia internacional e regional, com pizzaria e choperia. 

Para eventos, cinco salas para reuniões, com capacidade para até cem pessoas, em auditório. O espaço conta ainda com a Sala Panorâmica, para 120 pessoas, além das salas menores, que comportam entre 20 e 70 participantes. Foyer e Work Placê exclusivo completam a estrutura de eventos.

Para o lazer, piscina e sauna, além da academia são as amenidades do hotel.

Serviço
bluetree.com.br

Comentários