Blue Tree Towers ValinhosA ideia é ter um restaurante diferente do que há na cidade

Empreendimento aberto há cerca de dois anos, o Blue Tree Towers Valinhos, no interior paulista, colocou em operação seu novo restaurante, o Fico Cozinha. O espaço é liderado pelo chef Rodrigo Fredericci Soares e abre para ser uma opção diferente do que há na cidade. Os pratos e a filosofia do estabelecimento seguem o conceito "comfort food", tendência atual na gastronomia. 
 
Segundo informa a administração da rede Blue Tree Hotels, a proposta do espaço é servir uma alimentação simples com qualidade e sabor. Tudo feito a partir de  temperos naturais e caseiros, que levam aconchego aos clientes. 

O nome do ambiente é uma homenagem à cidade de Valinhos, capital nacional do figo roxo, em italiano “fico”.  

Novo cardápio do Blue Tree Valinhos 

Entre os destaques no menu, o Chef Fredericci ressalta o Filet mignon ao molho de frutas vermelhas no vinho com legumes, ervas frescas e arroz branco. Estão entre os destaques também a Costelinha de porco, maçã glaceada e batata rústica com alecrim e o Filé de Peixe, purê de banana da terra, farofa brasileira e arroz branco. 

No cardápio de sobremesas estão opções como a Compota caseira com queijo minas e o Brownie com sorvete de rabanada e calda caramelo toffee.

O restaurante do Blue Tree Valinhos funciona para almoço das 12h às 15h e para jantar das 19h às 22h.

(*) Crédito da foto: Approach Comunicação/divulgação