A bela piscina do village
(fotos divulgação)

O Blue Tree Village Itacaré, que tem hoje 44 acomodações, fica numa área de 1,5 mil metros em frente para o mar, que integra os 176 hectares do Condomínio Villas de São José. Trata-se de uma área de proteção ambiental (APA) em plena Mata Atlântica.
A propriedade tem águas cristalinas, areias brancas e coqueiros, e a praia de São José é uma das mais bonitas de Itacaré graças à grande biodiversidade de sua flora e fauna. Há ainda as cachoeiras do riacho da Mãe Josefa, que deságua no rio Canoeiro, próximo à praia, e a das Índias, onde são feitos passeios de caiaque.


Vista a partir do restaurante Grauçá, que oferece cardápio de grelhados e pratos típicos da região

O hóspede pode fazer também aulas de surfe, alongamento na praia, iôga, capoeira, caminhadas em trilhas ecológicas, jogos de praia (vôlei, frescobol e futebol) e recreação infantil com monitores para crianças acima de 3 anos. No Centro Eqüestre pode-se alugar os animais para cavalgar por praias, matas e plantações de cacau.
O restaurante é o Grauçá, que fica em frente à praia de São José, e tem no cardápio grelhados e pratos típicos da região.


Uma das acomodações: decoração com cores quentes

Os apartamentos estão divididos em quatro tipos de acomodações: suítes master, hidro, luxo e duplex. As suítes master localizam-se no Village 4 no ponto mais alto da encosta, garantindo uma vista privilegiada a 200 metros da praia. Essas suítes oferecem amplo dormitório com cama king size, sala de estar independente com mesa para refeições e sofá-cama. Além disso, contam com hidromassagem, ar-condicionado, ventilador de teto, telefone, TV por assinatura, frigobar e varanda.
Outra opção são as suítes hidro, também no Village 4, com cama king size, sala de estar com mesa para refeições, sofá-cama, hidromassagem, ar-condicionado, ventilador de teto, telefone, TV por assinatura, frigobar e varanda.
Caso a opção é conforto total aliada a uma tarifa mais competitiva, a opção são as suítes luxo, instaladas no Village 5, que fica a 400 metros da praia. E, finalmente, as suítes duplex estão a apenas 100 metros da praia.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
www.bluetree.com.br