Luciano Ferreira Viale CataratasFerreira representa o gupo Viale na BNT Mercosul

Dono de dois empreendimentos em Foz do Iguaçu, onde foi fundado, a Hotéis Viale vai dobrar sua oferta na cidade. A empresa tem uma dupla de unidades em desenvolvimento. Uma delas é econômico, e já está em construção. A outra já tem parte de sua estrutura montada.

Segundo Luciano Ferreira, gerente Comercial da rede paranaense, em ambos os casos, a companhia aproveitou oportunidades de mercado. "Serão hotéis de perfis diferentes, mas que complementam a oferta que já dispomos", comenta o executivo, que participa da BNT Mercosul.

Hotéis Viale: detalhes

Apesar de ser uma construção que parte do zero, o hotel econômico deve ser o primeiro a ficar pronto. O prédio já está na terceira lage e, por ser uma unidade mais enxuta, tende a evoluir com mais repidez.

A outra propriedade é continuação de um projeto já em andamento. Nele, 100 apartamentos já estão prontos. Outros 140 ficarão até a inauguração, que segue sem data definida. "O hotel de alto padrão terá cinco piscinas e três quadras poliesportivas", informa Ferreira.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hôtelier News