Hotel estação 101 investe em lazerAntonio Torres, Greiciele Ribeiro e Alex Passos, do Hotel 101

Meio de hospedagem inaugurado há cinco anos, em Penha (SC), o Hotel Estação 101 concluiu uma reformulação de olho no público de lazer. As novidades são uma sala de jogos e uma academia que chegam para atender ao novo perfil de público que a propriedade tem recebido. Até o verão o hotel deve terminar também a construção de uma piscina.

"O 101 nasceu como um empreendimento focado em receber viajantes corporativos. No entanto, nos últimos anos, isso vem mudando", constata Alex Passos, executivo do meio de hospedagem. De acordo com o representante, o lazer tem atraído cada vez mais hóspedes. "Com essa modificação no perfil, entendemos que o mais indicado seria essa criação de outras possibilidades, melhorando a oferta para este tipo de cliente",  afirma Passos.

Atrações da região atraem segmento lazer

O executivo explica que o surgimento de mais clientes trazidos pelo lazer está relacionado à parceria que o hotel tem com o parque temático Beto Carrero, que fica nas adjacências. "Muitos turistas que vêm para o parque ficam conosco", reitera.

O hóspede de perfil corporativo, no entanto, não perdeu sua frequência. "Ainda temos o público empresarial e de eventos. O que procuramos fazer foi criar uma oferta mista, para os dois perfis", finaliza Passos. Os investimentos aplicados nas reformas já feitas e nas próximas não foram revelados.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hôtelier News