Panamby HotéisKátia Brito e Kelly Sansivieri falaram sobre as novidades da rede

Empresa que administra duas unidades na região metropolitana de São Paulo, a Panamby Hotéis concluiu dois projetos de reforma. Tanto o empreendimento da Barra Funda, como o de Guarulhos, modernizaram partes de sua estrutura. 

O Panamby São Paulo recebeu o principal investimento. Aproximadamente R$ 1 milhão aplicado para colocar mais três salas de eventos em operação. 

Já no estabelecimento guarulhense, os 144 quartos foram o foco das mudanças. Ali o aporte financeiro foi de R$ 650 mil.

O que mudou nos hotéis?

Kelly Sansivieri, gerente Comercial da Hotéis Panamby, explica as modificações feitas. A que terminou mais recentemente foi a do hotel de Guarulhos. Ali, todos os quartos tiveram decoração, pintura e enxoval substituídos. 

Já no prédio da zona Oeste paulistana, um novo andar foi criado. "São 400 metros quadrados para três salas novas de eventos", esclarece a executiva. Com a adição, a propriedade passa a a contar com 13 espaços para reuniões. 

"Começamos com sete. Aumentamos para 10 e agora são 13 salas", relembra. De acordo com a executiva, a demanda ocasionou a modificação. Muitas empresas da cidade procuram o hotel em busca de espaços para treinamentos.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News