De Dallas, Texas (EUA)


Bob Gilbert, presidente e CEO da HSMAI, fala aos presentes
(foto: Gabriela Otto)

"Somos uma associação mundial repleta de voluntários engajados, comprometidos, e apaixonados pelo conhecimento, e por fazer a indústria de hospitalidade ainda melhor" – foi assim que Bob Gilbert, presidente e CEO da HSMAI, definiu a associação, em fala durante a HSMAI Leadership Conference, que acontece em Dallas, Texas (EUA). O executivo falou sobre o futuro da entidade e as oportunidades no cenário atual.

Entre as tendências citadas por ele estão:
– Área educacional cada vez mais focada em nichos.
– Liderança como tema central para o desenvolvimento da hotelaria.
– Conteúdo cada vez mais relevante, de fácil ‘consumo’, consumido em diversas plataformas e que engaje os membros da associação.
– Potencial enorme para aumentar a associação de novos membros ao redor do mundo.

Além disso, o executivo apontou algumas iniciativas que terão mais investimento daqui para frente. Entre elas estão Marketing e Vendas de Resorts; Marketing Digital; Comissionamento de Equipes Comerciais e Revenue Managers; Escritórios Regionais (e Globais) de Vendas.

Sobre HSMAI (Hospitality Sales e Marketing Association International)
HSMAI é uma organização global de profissionais de vendas, Marketing e revenue management, representando todos os segmentos da indústria da hospitalidade.

Com um forte foco em educação, HSMAI tornou-se o referencial da indústria para idenPficar e comunicar tendências na indústria da hospitalidade, enquanto opera como voz de liderança, tanto para a hospitalidade, vendas, markePng, e gestão de receitas, bem como conectar seus membros com seus clientes.

Fundada nos Estados Unidos em 1927, HSMAI é uma organização de adesão individual, composta por cerca de 7.000 membros em 35 países, e chapters em todo o mundo.

A Fundação HSMAI, criada em 1983, serve para pesquisa, e é o braço educacional da HSMAI.