A Light Tech apresenta a solução para hotéis, flats e outros meios de hospedagem, que desejam diminuir, em até 80%, as despesas com aquecimento de água: a Bomba Térmica (foto abaixo, diulgação).
O equipamento, que ao transferir de forma indireta o calor do ar ambiente para o líquido, gera uma economia de, no mínimo, 50% no custo do consumo da fonte energética utilizada em aquecedores e caldeiras, seja por meio de eletricidade, GLP, gás natural ou óleo diesel.

Com capacidade de captação de energia de quatro a cinco vezes maior que a eletricidade consumida, o equipamento eleva a temperatura da água até 55ºC e se destaca nas indústrias por reduzir as emissões de poluentes. ?Garantimos em contrato uma economia mínima de 85% do proposto?, observa Roberto Dreifus, gerente comercial da Light Tech. O retorno do investimento acontece, em média, em seis meses.
Sobre a energia solar, a Bomba leva vantagem tanto no uso quanto na instalação. O modelo LTC 110, por exemplo, substitui até 200 placas solares e tem um preço em torno de 80% menor que essa quantidade de peças. ?Outra vantagem é que o produto funciona 24 horas por dia, seja com chuva ou sol?, salienta Dreifus.
No mercado desde 1999, a Light Tech é uma empresa especializada em iluminação por fibra óptica, aquecimento de piscinas e aquecedores de água para banho, oferecendo soluções tecnológicas inovadoras, econômicas e seguras para hotéis, clubes, academias, condomínios e residências. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.lighttech.com.br