Belo Horizonte EscritórioA crescente demanda em Belo Horizonte motivou a abertura do escritório

A Booking.com, plataforma que conecta viajantes com a meios de hospedagens e destinos, inaugurou escritório em Belo Horizonte, Minas Gerais. Localizada no bairro do Savassi, a sexta unidade visa estar mais perto do número crescente de parceiros na região. O novo estabelecimento se une às operações já existente em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Natal e Porto Alegre. 

Nelson Benavides, gerente regional da Booking.com no Brasil, felicita a abertura do novo escritório, movida pela crescente demanda para os mercados de Minas Gerais e do Distrito Federal. “A Booking valoriza muito a proximidade dos parceiros e, por isso, sentimos a necessidade de estar mais perto da região. Esta é uma forma de otimizarmos as oportunidades de vendas para os meios de hospedagem dessas duas regiões”, explica. 

Além de Belo Horizonte

A Booking.com, que faz parte da recém-renomeada Booking Holding, tem cobertura de mais de 128 mil destinos em 228 países e territórios no mundo inteiro. A marca possui mais de 20 anos de experiência e 17 mil colaboradores espalhados em 198 escritórios presentes em 70 países. 

* Foto de capa: pixabay/Acunha1973