booking.com-avo-condoAcomodação foi criada para comemorar o Dia Nacional do Abacate na Austrália

Já pensou em morar dentro de um abacate? A Booking.com sim. Quem estiver por Sydney, na Austrália, entre os dias 31 de julho e 1º de agosto poderá ter essa chance. Para comemorar o Dia Nacional do Abacate, a plataforma criou a Avo-Condo: acomodação no formato do fruto que é um fenômeno cultural na terra dos cangurus.
 
Localizada em Campbell’s Cove Lookout, na Circular Quay da capital australiana, a casa é feita sob medida, com o exterior em forma de abacate cortado ao meio. O interior é decorado com móveis que seguem a mesma temática, além de contar com uma vista privilegiada para Sydney Harbour Bridge e a Sydney Opera House – cartões postais da cidade. Os hóspedes ainda receberão uma cesta de guloseimas para aproveitar a estada.
 
"Aqui na Booking.com, temos orgulho de oferecer a nossos clientes acomodações únicas e inesquecíveis em todo o mundo", diz Luke Wilson, gerente de área da plataforma na Austrália. "Inspirada na obsessão das pessoas por tudo que se refere a abacate, a Avo-Condo é uma experiência divertida e genuinamente australiana, como nenhuma outra. Com mais de 6 milhões de casas de temporada, apartamentos e outros lugares incríveis para ficar, disponíveis na Booking.com, sempre haverá algo a ser descoberto!", complementa.

Booking.com: reservas 

A Avo-Condo ficará disponível para reservas exclusivamente pela Booking.com e por apenas duas diárias – 31 de julho (Dia Nacional do Abacate) e 1º de agosto.  Dia 28 de julho, às 20h (horário de Brasília), viajantes do mundo todo poderão garantir sua hospedagem na acomodação pelo link.
 
A diária custa US$ 100 AUD, incluindo imposto GST (cerca de R$ 265). 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Booking.com