bourbon-lobbyJefferson Vidal, gerente geral do Bourbon Curitiba e Diego Alcain, novo gerente geral Bourbon Santos

Após o anúncio de Fabiano Fagundes como gerente geral do Bourbon Cambará Hotel (PR), a Bourbon Hotéis & Resorts segue com sua dança das cadeiras. No Sudeste, Diego Alcain, até então à frente do Bourbon Curitiba Convention Hotel (PR) assume a cadeira no Bourbon Santos Convention Hotel (SP). Jefferson Vidal, controller desde 2016 na unidade curitibana ficará no lugar de Alcain.

Há quatro anos na rede, Alcain já atuou como gerente geral do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este e Bourbon Foz do Iguaçu Hotel e estava há oito meses no comando do empreendimento em Curitiba. O profissional é formado em Administração Hoteleira pela Universidade Iberoamericana e está no mercado há 21 anos.

"O que mais gosto no ramo da hotelaria é estar em constante inovação com diversas áreas. Cada dia é um novo desafio. Este hotel de Curitiba é mais corporativo e é também parte administrativa do escritório da sede Bourbon então a expectativa em torno do hotel sempre foi grande. Eu saio daqui com sensação de dever cumprido e pronto para assumir em Santos", comentou Alcain.

Já Vidal possui 22 anos de experiência no ramo hoteleiro e é graduado em Administração de Empresas com ênfase em Empreendedorismo. O gerente do Bourbon Curitiba ocupou o cargo de controller por quatro anos na unidade, desempenhando ações estratégicas em execução. "A marca Bourbon é muito conhecida em Curitiba e o tratamento que a rede dá aos funcionários é especial. Pretendo contribuir engajando cada vez mais os funcionários, pois isso reflete diretamente no cuidado com os hóspedes e também na valorização do hotel", diz.

Bourbon: mais mudanças

Quem ocupa o lugar de Vidal como controller é Vanessa Lins. Ela está na rede há mais de 10 anos e já passou por diversos cargos, desde caixa do restaurante até cuidar da contabilidade de perto, sendo orientada e braço direito de do tual gerente nesta operação. "Estou muito orgulhosa de ter conseguido esse desafio profissional e vou me desenvolver cada vez mais sempre em prol das missões e valores da marca. A rede Bourbon está cheia de oportunidades para quem deseja se desenvolver profissionalmente na hotelaria", comemora.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts