Bourbon Atibaia Resort (SP) passa por retrofit completoÁreas do hotel passam por remodelação completa ao longo do ano

O Bourbon Atibaia Resort, gerido pela Bourbon Hotels & Resorts, passa ao longo deste ano por um retrofit completo. Com objetivo de dar mais conforto e bem-estar aos hóspedes, as instalações sofreram diferentes modificações, desde ampliação de espaços até troca de materiais utilizados. 

O deck da Praça das Palmeiras, que engloba as piscinas Splash Pool e Semi-Olímpica, foi ampliado. Foi colocado também um quiosque para base de apoio ao Buganville Bar & Grill, além de mais 60 espreguiçadeiras com guarda-sol.

O Buganville Bar & Grill teve a duplicação na área de atendimento e repaginação. Novos equipamentos foram adquiridos, como câmaras frias, além de mobiliário com madeira rústica apropriada para ambiente de churrascaria. Uma nova cozinha de apoio também foi construída, permitindo ao espaço gastronômico atender a 300 pessoas.

O Espaço São Paulo, que antigamente era uma área exclusiva para feiras, sofreu completa modificação. Foi agregada uma cozinha show e equipamentos para fazer ambientações, bem como renovação do mobiliárioo para restaurante. Além disso, as portas de entrada e recepção foram repaginadas, tornando-se um espaço funcional para todos os tipos de eventos e banquetes. O objetivo é fazer com que este local também faça parte dos ambientes destinados aos serviços de A&B (Alimentos & Bebidas), como café da manhã, almoço e jantar.

Bourbon Atibaia Resort: nova cobertura no Grand Pool

Outra melhoria é a mudança no Grand Pool. O espaço ganhou cobertura em toda a parte infantil e parcial da adulta. Foi instalada uma estrutura metálica, com o fechamento total em vidro, que permite que os clientes possam utilizar este espaço da piscina até nos dias chuvosos e com vento.

Já o Food Court, restaurante localizado no piso térreo, passou por reformulação parcial de toda a cozinha show e reformulação do ambiente com novo piso, pintura e equipamentos de buffet e de demo cooking.

Além disso, foi iniciado um retrofit com as reformas de piso em 151 apartamentos com a retirada dos carpetes, iniciando pela ala sul.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Atibaia Resort