Uma das vistas do Bourbon Atibaia
(foto: arquivo HN/ Juliana Bellegard)

O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, situado no Estado de São Paulo, passou a disponibilizar a partir da última quinta-feira (2) um benefício exclusivo para clientes hospedados no andar Premier: a TV interativa. Instalado nos 16 apartamentos Premier e na suíte presidencial do resort, o novo equipamento altera a forma como os hóspedes utilizam a televisão, oferecendo diversos serviços, além dos canais de TV por assinatura.

Ao ligar o aparelho televisor, o hóspede deverá utilizar o controle remoto para escolher entre duas opções: STB (para usufruir dos recursos da TV interativa) ou TV (para assistir aos canais de televisão). Ao optar por STB – TV interativa, abre-se um menu que oferece acesso à internet, filmes on demand, jogos e redes sociais, entre outros serviços. Há acesso ainda a uma seção exclusiva, com informações sobre o Bourbon Atibaia como atividades, cardápios, programações e serviços.

Além do controle remoto tradicional, o hóspede encontra outro controle para ser usado como teclado, facilitando a utilização de alguns dos recursos da TV interativa, como acesso à internet e jogos, por exemplo. Em todos os 16 apartamentos há um flyer contendo instruções detalhadas de funcionamento. Por telefone, também é possível obter orientações.

Serviço
www.bourbon.com.br