Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort - turma da monicaUnidade conta com espaços de lazer e suítes temáticas dos personagens

Na última semana, o Bourbon Cataratas Resort celebrou 10 anos de parceria com a Mauricio de Sousa Produções. O empreendimento disponibiliza espaços temáticos da Turma da Mônica, que incluem suítes, área de lazer da Turma da Mônica Baby e da Turma da Mônica Jovem.

Popular entre as crianças, o local disponibiliza encontro com os personagens. Em datas comemorativas, há ainda um figurino especial. Além dos personagens centrais do quadrinho, há ainda a presença do Chico Bento e da Rosinha nos cuidados com a horta.

"Essa parceria proporciona uma experiência única e especial aos hóspedes, principalmente para aqueles que ficam nas suítes temáticas. Este aniversário comemora a empatia entre duas marcas que gera bons resultados para ambos os lados", diz Annie Morrissey, Diretora de Vendas & Marketing da Bourbon Hotéis & Resorts

"Além de toda a infraestrutura impecável do Bourbon Cataratas, os espaços temáticos da Turma da Mônica encantam as famílias, envolvendo todos em um resgate as memórias da infância, em que a brincadeira prevalece, fazendo da experiência um momento inesquecível e muito alegre", complementa Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.

Bourbon Cataratas: outros atrativos

Com retorno anunciado durante o mês de junho, o hotel disponibiliza ainda atividades para outras faixa etárias. De olho no público mais velho, a marca conta com atrações voltadas para a terceira idade e oferece um espaço para eventos integrado à natureza.

Para sua volta, o estabelecimento anunciou ainda implementação de novos protocolos, além do retorno com operação reduzida. Para garantir a segurança e bem-estar de todos, a marca ainda adicionou um selo de limpeza nas portas. Em retomada gradativa, há restrições de alguns espaços e atividades. Para convivência, há ainda um ambiente específico voltado para recreação, gastronomia ou atividades.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts