Bubble Pure Air, no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort 
(foto:divulgação / Grupo Excom)

Pensando em ampliar a experiência sensorial dos hóspedes que utilizam o Mandí Nature Spa, o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort instalou uma Bubble Pure Air na trilha ecológica do complexo, oferecendo uma nova experiência sinestésica.

Considerado um método tranquilizante, o ar puro da bolha, a tranquilidade auditiva, sensorial e visual do ambiente externo – em meio à mata nativa de Foz do Iguaçu (PR) –, aumenta a sensação de relaxamento natural proporcionada pelo tratamento.

Utilizada por astros internacionais do esporte, a bolha de oxigênio apresenta diversos benefícios, como: melhora o rendimento físico, devido à maior eficiência das trocas respiratórias, além de otimizar a recuperação após competições e exercícios (ciclismo, corrida, futebol, tênis, triatlo etc.).

A Bubble Pure Air ainda elimina riscos de processos infecciosos, estimula mecanismos antienvelhecimento e antioxidantes, favorece a oxigenação do cérebro e a regeneração de vias respiratórias, gera sensação de bem-estar e revitaliza mecanismos naturais de eliminação de células mortas e toxinas, entre outras vantagens. O tratamento é indicado também para pessoas alérgicas com dificuldades respiratórias.

A instalação da bolha de oxigênio na trilha ecológica vai ao encontro do conceito do Mandí Nature Spa, que oferece, em quatro diferentes salas de massagens, um menu variado de terapias e tratamentos para homens e mulheres de todas as idades. O espaço conta ainda com ducha, salão de beleza e sauna.

Serviço
www.bourbon.com.br