Bourbon Convention Ibirapuera - Zillis barBar do Zillis pode receber até 80 pessoas

Inaugurado em junho, mas em operação em soft opening desde abril, o Zillis vem atingindo os objetivos traçados pelas lideranças do Bourbon Convention Ibirapuera. O espaço gastronômico aumentou em 20% o faturamento da área de A&B (Alimentos & Bebidas) do hotel desde a abertura. A informação é de Adriano Cossolino, gerente de A&B do empreendimento paulistano, que integra o portfólio da Bourbon Hotels & Resorts.

Segundo o executivo, o espaço foi concebido para ser uma nova atração gastronômica na Zona Sul paulistana. Por isso, além de atender bem aos hóspedes, o trabalho principal do Zillis é conquistar os moradores dos bairros vizinhos. Por enquanto, de acordo com Cossolino, o objetivo vem sendo atingido. 

"Nossos hóspedes antes procuravam restaurantes das redondezas para jantar. Depois do Zillis, muitos optaram por ficar no empreendimento e aproveitar tanto o bar, quanto o restaurante", afirma. “O público se divide entre hóspedes corporativos e famílias passantes, sendo que o primeiro é predominante durante a semana. No final de semana, a maior presença é de moradores da região e de bairros vizinhos”, completa.

Bourbon Convention Ibirapuera - ZillisExpectativa é receber eventos de final de ano

Bourbon Convention Ibirapuera: Zillis

Cossolino informa que o bar pode abrigar até 80 pessoas, enquanto o restaurante comporta 100. O local conta ainda com um espaço kids, durante o almoço, nos finais de semana. É realizada ainda uma programação com música ao vivo. Já o conceito gastronômico é o mediterrâneo, utilizando alimentos frescos como peixes e frutos do mar, frutas, vegetais, grãos, azeite e vinho.

Para o último trimestre de 2018, o hotel espera captar um número maior de eventos para utilizar o espaço. O foco, informa Cossolino, são eventos corporativos, como confraternizações de empresas e encontros de executivos. Natal e Réveillon, também podem gerar ocupação do bar e do restaurante.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Bourbon Convention Ibirapuera