bourbon curitiba sintiaSintia assume a coordenação de Alimentos e Bebidas

O Bourbon Curitiba Convention Hotel prepara uma reestruturação na área de Alimentos e Bebidas.  A unidade pretende ir além da tradicional feijoada, servida todos os sábados, incluindo almoços diários em sistema de buffet com Salad and Grill na agenda de seus retaurante. Além disso, o bistrô francês será repaginado e um novo Kibô, com uma pegada mais moderna e cardápio renovado, será apresentado.

Para realizar todos esses projetos e supervisionar a nova fase do hotel, Sintia Boing assumiu a Coordenação da área de Alimentos e Bebidas. A profissional irá atuar como braço direito de Diego Alcain, gerente geral da unidade. “A gastronomia reflete a identidade, os valores e tudo que queremos passar de melhor para os clientes Bourbon”, afirma Sintia.

Bourbon Curitiba: Sintia Boing

Com Bacharelado em Turismo, MBA em Gestão Estratégica e Pós-graduação em Desenvolvimento Gerencial e Gestão de Pessoas, Sintia Boing iniciou sua carreira na área de hospitalidade em 2011. No início, atuava como assistente de Reservas. Durante sua carreira, passou pelas áreas de eventos, recepção, governança e operações até chegar na área de Alimentos e Bebidas, em 2018.

Nesse tempo, a profissional atuou em hotéis Mercure, da Accor e Quality, Radisson e Go Inn da Atlantica Hotels. Além de passagem em hotéis independentes, como o Hotel Alta Reggia e o Hotel del Rey em Curitiba.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Curitiba