Estrutura tem capacidade para atender até 1 mil pessoas simultaneamente
(foto: divulgação / Grupo Excom)

Empreendimento com 174 habitações e localizado na região central da capital paranaense, o Bourbon Curitiba Convention Hotel – unidade da rede Bourbon de Hotéis e Resorts – concluiu um conjunto de reformas em seu complexo de convenções. De acordo com a diretoria do meio de hospedagem, as mudanças ocorreram no sentido de manter a qualidade na prestação de serviços e consistem em dar continuidade num processo constante de modernização.

O último ato da reformulação foi a renovação das divisórias das salas de eventos. Por isso, a partir da mudança, as salas Sumatra, Catuaí, Maragogipe, Mitaí e Tupi têm melhor vedação acústica e aparência. Estas divisórias também se tornaram mais fáceis de serem manuseadas, conforme explicam os representantes do hotel.

Outra implementação foi o totem localizado no lobby, que apresenta os acontecimentos do dia. 

Com a conclusão das reformas, a estrutura continua com capacidade de até um 1 mil pessoas em seu centro de convenções. São nove salas de eventos e outras sete para apoio. No Auditório Bourbon é possível receber uma plateia com até 400 pessoas para grandes palestras, e no All Seasons Hall, mais 180 convidados. 

Serviço
www.bourbon.com.br