Bourbon Hotéis & ResortConcurso acaba em novembro

Como uma das ações de celebração pelo aniversário de 55 anos, a Bourbon Hotéis & Resorts abriu inscrições para um concurso de cozinheiros amadores. Para participar basta se inscrever pelo site da iniciativa (que pode ser acessado aqui) até o dia 15 de setembro. O dono da melhor receita ganha um final de semana num dos retorts da rede.

De acordo com as regras do concurso, há etapas até que o vencedor seja escolhido. Na primeira fase, que terá resultado divulgado dia 30 de setembro, a análise é feita sob os seguintes parâmetros: originalidade, combinação de ingredientes e apresentação do prato. 

A segunda etapa acontece em outubro, no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e contará com a presença de jurados ligados à gastronomia no Brasil. Na oportunidade, os participantes concorrerão entre si, executando sua receita em tempo real. O resultado final será conhecido no dia 15 de novembro.

Bourbon Hotéis & Resorts: 55 anos

Atualmente a companhia conta com 19 unidades administradas. Há ainda um prestes a entrar no portfólio da rede, o Mendes Plaza. Unidades de caráter corporativo e resorts fazem a oferta da empresa.

(*) Crédito da foto:Pixels/Pixabay