bourbon hotéis & resorts- balançoAnnie: investimos em salesforce e estamos focados em gerar receita

Após um 2019 satisfatório, o Bourbon Hotéis & Resorts já traçou metas para 2020. De acordo com Annie Morrissey, diretora de Vendas e Marketing da rede, a expectativa é alcançar um incremento de 10% na receita este ano e abrir mais duas unidades da bandeira Rio Hotel by Bourbon: a primeira, em Maringá (PR) e outra na região da Barra Funda, em São Paulo.

“Batemos as metas de 2019 e sentimos que a ocupação foi gerada pela forte movimentação no setor de eventos. Investimos muito no salesforce e estamos animados para 2020, com foco em gerar receita”, comenta a diretora.

Segundo Annie, o cenário econômico do país deve impulsionar o mercado hoteleiro com a ajuda do aquecimento do PIB nacional. “Os clientes terão mais opções para viajar e a melhora do setor deve contribuir para isso”. 

Além das aberturas previstas, a Bourbon está em fase de desenvolvimento de novas unidades com planos agressivos de expansão. Brasília é um dos destinos em análise, e um resort de praia também é um desejo da rede. “Nosso sonho é abrir um resort com centro de eventos. Estamos estudando algumas capitais nordestinas para concretizar o projeto”.

Bourbon Hotéis & Resorts: realizações em 2019

Um dos destaques de 2019 foi a abertura do Rio Hotel by Bourbon Campinas (SP), em julho. Com conceito lifestyle, a unidade mira o público corporativo e teve aporte de R$ 30 milhões. Já o Bourbon Atibaia Resort (SP) passou por retrofit completo e agora conta com cobertura do Grand Pool. 

Em Foz do Iguaçu (PR), um espaço de eventos integrado à natureza, nomeado Pátio da Mata com 1,7 mil metros quadrados foi inaugurado no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. O local foi criado para receber todos os tipos de ações e está a apenas 14 minutos do Parque Nacional do Iguaçu – que abriga as famosas cataratas – e 10 minutos do aeroporto de Foz do Iguaçu.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News