Bourbon Hotels & Resorts - CBF SchoolCamps já estão programados para as férias de julho

Bourbon Hotels & Resorts e CBF School começaram uma parceria que crianças amantes de futebol vão amar. As empresas se uniram para a realização de camps para hóspedes mirins dos empreendimentos da rede hoteleira. As unidades de Atibaia e de Foz do Iguaçu são as primeiras a receber os treinamentos, durante as férias de julho.
 
Os treinamentos são destinados para meninas e meninos de seis a 18 anos. Os treinadores dos camps utilizarão a metodologia de ensino colocada na Seleção Brasileira de futebol. Trabalhos técnicos como domínio de bola, chute, finalização e cabeceio fazem parte das atividades.

Bourbon e CBF: parceria

Vale destacar que a relação da rede com o futebol é longa. Já há muitos anos, a Bourbon Hotels & Resorts consolidou-se como uma das principais opções de hospedagem e concentração dos principais clubes brasileiros, além de seleções de todo o mundo.

Diante disso, para Jefferson Munhoz, diretor de Vendas e Distribuição da rede, a confiança comercial na iniciativa é muito grande. "Ações como os Camps em parceria com CBF School fortalecem ainda mais nossa história com o futebol", avalia.

"Comercialmente estamos confiantes de que será um sucesso, pois o esporte faz parte do cotidiano do brasileiro e é uma tradição que passa de pai para filho. Já estamos finalizando os pacotes das primeiras edições e, em breve, estarão disponíveis em todos os nossos canais de vendas”, finaliza o executivo.

(*) Crédito da foto: bottomlayercz0/Pixabay