Ana Elisa une-se à equipe da Brand USA
(foto: divulgação/Ogilvy)

O Brand USA, parceria público-privada responsável por promover a visitação internacional para os Estados Unidos, nomeou Ana Elisa Facchinato como gerente de Trade para o escritório em São Paulo. 

A profissional, que tem mais de 13 anos de experiência na indústria de turismo, estará envolvida nas atividades relacionadas a treinamentos, iniciativas de marketing cooperadas, eventos, viagens de familiarização (FAM trips) e outras atividades relacionadas ao trade. 

“Ana Elisa tem um extenso conhecimento da indústria brasileira de turismo,” afirmou Renata Saraiva, diretora de Relacionamentos com o Trade no Brand USA Brasil. “Ela será um ótimo reforço à medida que continuamos construindo novas parcerias no mercado brasileiro e enquanto mantemos as parcerias existentes”.

A equipe brasileira do Brand USA também inclui Carolina Cordioli, diretora de Atendimento, Karen Almeida, supervisora de Atendimento, e Rafael David, assistente.

Quinto maior mercado
O Brasil é o quinto maior mercado emissor de turistas para os EUA e o terceiro maior quando considerado apenas destinos de longa distância, de acordo com o Departamento de Comércio do Escritório Nacional de Viagem e Turismo dos EUA. Mais de 2.26 milhões de turistas brasileiros visitaram os EUA em 2014 – o que representa 10% a mais do que no ano anterior. No geral, a visitação do Brasil para os EUA dobrou desde 2009.

Dentre os dez mercados internacionais nos quais o Brand USA mantém um programa completo de marketing – campanhas voltadas para o consumidor final, parceiros e setores do trade de turismo.

Serviço
thebrandusa.com