A Brasil Imperial, empresa especializada na produção de ladrilhos hidráulicos, está disponibilizando um simulador para facilitar a vida de seus consumidores. A utilização é muito rápida e simples: basta que o cliente escolha o modelo de ladrilho que quer aplicar, escolher a cor e ver na hora como vai ficar a combinação das peças.
Todas as lojas, de São Paulo, que trabalham com os produtos da Brasil Imperial irão receber este software.
“Às vezes o cliente tem dúvida se a combinação de cores do ladrilho vai ficar interessante no seu projeto”, diz Piero Cosulich, diretor da Brasil Imperial. “Com este programa, ele tem uma idéia prévia do que vai acontecer e, assim, pode tirar todas as suas dúvidas ainda na loja, antes de efetivar a compra?, completa Cosulich.
Os ladrilhos hidráulicos da Brasil Imperial são fabricados artesanalmente, peça por peça. Os produtos recebem até cinco cores por ladrilho, com base em 26 cores. Com isso, o cliente ganha uma infinidade de combinações e opções para compor o seu ambiente.
Os ladrilhos são disponibilizados somente sob encomenda. Podem ser aplicados em paredes e pisos de áreas internas e externas, devido a sua alta durabilidade. As dimensões são as seguintes: 5,5 x 5,5 cm; 10 x 10 cm; 15 x 15 cm e 20 x 20 cm. Os rodapés estão disponíveis nos formatos 7 x 20 cm, 10 x 20 cm e 15 x 20 cm. (Peter Kutuchian)

Serviço
Brasil Imperial
Telefone: (11) 3085-1861
e-mail:
[email protected]
www.br-imperial.com.br