Braztoa é incluída no projeto Stopover São Paulo

stopover são pauloSando realizou uma apresentação sobre o projeto na associação

O projeto que visa reter turistas na capital paulista terá a ajuda das operadoras ligadas à Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo).  A associação recebeu Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, para uma apresentação do Stopover São Paulo. A idéia, é que as associadas formatem viagens e produtos para atrair e manter turistas na cidade  

Com a participação da entidade, operadoras farão roteiros que contemplem passeios e atrações na capital e cidades próximas. Esses produtos estruturados ganharão, a partir de junho, um espaço exclusivo no site do Visite São Paulo.

“Articulamos a participação neste projeto por acreditarmos que nossas operadoras associadas podem contribuir com uma parte importante: na curadoria dos roteiros que serão oferecidos aos viajantes, quesito fundamental para que o turismo no Estado realmente cresça”, disse Monica Samia, CEO da Braztoa.

Stopover São Paulo: o projeto

O Stopover São Paulo é uma das ações decorrentes da parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo, a Abear (Associação Brasileiras de Empresas Aéreas)  e o Visite São Paulo. O projeto vem ao encontro da recente redução do ICMS sobre querosene de aviação no Estado.

A redução do imposto, que passou de 25% para 12%, também gerou um compromisso por parte de diversas empresas aéreas. A promessa é de 490 novas partidas por semana em 70 voos regulares no estado, 61 já no segundo semestre. Honrando com a promessa, a Gol e a Latam já anunciaram novas operações na capital paulista

(*) Crédito da capa: Pexels/ Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/ Braztoa

Comentários