Vista da praia de Botafogo, no Rio de Janeiro
(foto: pixabay/ASSY)

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e a Unedestinos (União Nacional de Convention Visitors Bureaux e Entidades de Destinos) decidiram unir forças e know how para alavancar o turismo brasileiro oficializando uma parceria durante a WTM (World Travel Market Latin America) 2016, encerrada ontem (31). 

De um lado a Braztoa, que representa 90% das vendas de viagens no Brasil, tendo criado ações de sucesso como a Turismo Week, e de outro, a Unedestinos, que representa 38 destinos nacionais. Ambas trabalhando para divulgar cada vez mais as vantagens do Brasil, como o idioma nativo, as belezas naturais, praias, gastronomia, cultura, aventura, eventos e festas.

"A Braztoa está certa de que as parcerias são excelentes caminhos para a realização de negócios mais consolidados, sérios e focados. Vamos unir a expertise e conhecimento de mercado das operadoras Braztoa ao know how na promoção de destinos dos associados Unedestinos, para trabalhar todo o potencial do Brasil e, consequentemente, ter um turismo com mais competitividade", disse Magda Nassar, presidente da Braztoa.

"Queremos juntar nossas forças e conhecimento para estimular o turismo nacional. Queremos ver os brasileiros desvendando o melhor que o País oferece. Vamos promover uma forte campanha, que deve acontecer na segunda quinzena de abril, e o Brasil será nosso grande protagonista", comemora Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB). 

Serviço
braztoa.com.br
www.unedestinos.com.br