Breezes Bahamas Resort & Spa
(foto: divulgação/Breezes Bahamas Resort & Spa)

O Breezes Bahamas Resort & Spa, situado na ilha de Nassau, nas Bahamas, amplia sua oferta super-inclusive de A&B com duas novas opções de jantar. O restaurante Munasan, de culinária fusion japonesa, e o Reggae Café, de inspiração jamaicana, entram para as ofertas das refeições dentro do empreendimento.

Uma mistura das receitas orientais com os sabores locais, o Munasan serve um jantar com quatro pratos. O estabelecimento agora reserva 30 lugares exclusivamente para os hóspedes do resort toda sexta-feira e sábado à noite.

Já o Reggae Café tem um ambiente mais descontraído, e oferece jantar ao ar livre aos domingos e segundas-feiras durante o verão. Em mesas de piquenique coloridas à beira da piscina, os hóspedes podem experimentar pratos como Bashment Jerk Pork and Bob Marlin Nyamwich – um filé grelhado de Snapper marinado em molho Escoveitch e servidos no pão de coco. 

Completam a oferta super-inclusive do resort Banana Boat, restaurante em estilo bufê recém-restaurado, o italiano Pastafari e o tropical indoor/outdoor Jardim do Éden. 

Serviço
www.breezes.com