Breezes Bahia
(foto: superclubsbrasil.com)

No dia 13 de junho, o resort Breezes Bahia receberá 20 estudantes do curso de Turismo da ong Centro Social Dom Lucas, que farão uma visita técnica para conhecer de perto como aplicar a teoria aprendida nas áreas comuns de um hotel.
 
Karla Amaral, responsável pela área de treinamento e desenvolvimento de Recursos Humanos do resort, diz que não somente os alunos da ong, mas também estudantes de outros cursos técnicos e superiores têm encontrado no resort uma referência dentro da hotelaria e turismo. “Eles vêm aqui não para somente conhecer de perto a aplicação prática das mais diferentes disciplinas relacionadas à hotelaria e ao turismo, mas também o nosso sistema de operação”, conta a executiva.
 
Segundo Karla, alunos de outras faculdades e universidades deverão visitar o resort ainda este ano.”A procura das instituições de ensino comprovam que, em oito anos de operações, o Breezes Bahia desenvolveu processos e conquistou certificações e prêmios que o colocam em um lugar de destaque no turismo da Bahia”, encerra.
(Juliana Albino)

 
Serviço