A gerência pretende implantar as redes em outros quartos da unidade
(foto: divulgação / Linhas Comunicação)

O Brisol João Pessoa, empreendimento da Rede Bristol Hotéis & Resorts, acaba de anunciar uma novidade para seus hóspedes. As redes de descanso, típicas na região Nordeste do País, começam a integrar a decoração do hotel em dois pontos diferentes: área social, próxima à piscina, e em um dos apartamentos de luxo. 

A intenção é evocar o clima típico da região com um objeto útil e característico. Tanto à beira da piscina como nos quartos, as redes viram inclusive uma opção de local para dormir. "As redes são típicas aqui na região. Os hóspedes já esperam encontrá-las quando chegam para se hospedar nos locais”, conta Cristiane Caetano, gerente geral do Brisol Hotel.

A novidade foi implantada este mês para aproveitar a temporada de férias da maioria dos clientes. "Férias é época de descanso e família reunida. Por isso, essa novidade chamou a atenção do nosso público. Logo no primeiro dia de uso nós pudemos perceber que a receptividade dos hóspedes foi muito bacana". 

A ideia do Brisol é expandir este serviço para os três apartamentos de luxo disponíveis no empreendimento, tornando este mais um diferencial da acomodação.

Serviço
www.bristolhoteis.com.br