A Bristol Hotels, uma das duas redes que compõe a Allia – a outra é a Plaza Inn – tem em seu pipeline de aberturas até 2020, exatos 66 empreendimentos. Com isso a rede, que opera atualmente 26 hotéis, em 12 destinos, deve atingir uma quantidade próxima a cem unidades, levando em conta negociações que estão em andamento.

Para Luiz Fantin, diretor de Marketing da Allia Hotels, o ano 2017 começa de forma positiva. "Hoje (6) estamos abrindo nosso primeiro empreendimento em Recife e temos já confirmadas mais seis aberturas nos próximos meses. Além disso, estamos completando 30 anos de atuação no mercado brasileiro e não haveria forma melhor de comemorar este aniversário", disse o executivo ao Hôtelier News.

As unidades, cujas aberturas estão confirmadas, são as seguintes: Bristol Imperatriz Hotel (MA) e Bristol Easy Hotel Ubá (MG), ambos em maio; Bristol Airport Hotel Manaus (AM), em junho; Bristol Rio Bonito (RJ) e Bristol Express Catalão (GO), ambos em agosto; e Bristol Viçosa (MG), em setembro. Com essas inaugurações, a Bristol Hotels chega a 32 empreendimento em operação.

Recife
Falando sobre o complexo em Recife – são duas torrres com UH's convencionais de 25 metros quadrados e outra apenas de suítes com área entre 32 e 53 metros quadrados -, Fantin salienta que são poucos empreendimentos no Brasil que possuem essa característica, com edifícios separados, com quartos e suiítes, além de grande área para eventos. "O complexo Bristol Recife Hotel & Convention e Bristol Recife Suites & Convention alia a hospedagem corporativa, de lazer e de grandes eventos, pois temos quartos para receber hóspedes corporativos, suítes para famílias passarem férias e sete salas que podem sediar eventos para 1 mil participantes simultaneamente", explica.

O executivo diz que o mix irá favorecer o incremento do faturamento do empreendimento. "Com certeza podemos garantir um crescimento na ordem 10% no faturamento em 2017, e mais novidades virão por aí", finaliza Fantin.

Serviço
alliahotels.com.br
bristolhotels.com.br

* Crédito da foto na capa: arquivo HN/Filip Calixto