Bristol Umarizal, de Belém (PA), inaugura restaurante

Aberto há cerca de um mês, o Bristol Umarizal, novidade da Rede Bristol Hotéis & Resorts na capital paraense, acaba de inaugurar seu restaurante, o Oca. O ambiente fica disponível para hóspedes e passantes.

A casa está sob o comando do manauara Sérgio Barros que, aos 33 anos, soma 15 trabalhando em cozinhas pelo Brasil. "Já enfrentei muitos desafios na minha trajetória profissional e consegui provar a qualidade do meu trabalho. Agora, assumo o restaurante Oca pronto para proporcionar aos visitantes uma experiência gastronômica inesquecível. Tenho certeza que quem provar os sabores do nosso cardápio irá se surpreender", diz Barros.
 
Entre os mais variados pratos oferecidos pelo estabelecimento, o destaque, segundo o chef, fica para o Filhote ao molho de Tucupi com arroz e jambu. "Essa receita foi elaborada com um peixe muito conhecido em Belém, o Filhote. Foi feita uma combinação com produtos da região: peixe, Jambu e Tucupi, para garantir um gosto marcante e bem brasileiro", afirma.
 
O restaurante Oca já está em pleno funcionamento. O almoço é servido diariamente das 12h às 15h30 e o jantar das 19h às 22h30. Hóspedes do Bristol Umarizal ainda contam com café da manhã como cortesia. 

Serviço
bristolhoteis.com.br

* Foto de capa: divulgação/Linhas Comunicação

Comentários