Fachada do empreendimento paulista que teve sua capacidade de hospedagem dobrada
(foto: divulgação / Linhas Comunicação)

O Bristol Zaniboni Hotel, em Mogi Mirim, acaba de inaugurar uma nova torre de apartamentos. A obra, iniciada em 2014, somou 62 habitações ao empreendimento e custou cerca de R$ 7 milhões aos administradores do complexo.

Com a novidade, o meio de hospedagem passa a oferecer 129 unidades habitacionais. Na intervenção os novos apartamentos não aparecem sozinhos uma nova piscina e outras pequenas mudanças realizadas na área da academia e do restaurante também são parte do projeto de modernização.

"Entre as novidades estão as Smart TV de 40 polegadas, com acesso à internet, que foram instaladas em todos os quartos", comenta Gilson Luis Costa, gerente geral da unidade. 

O investimento neste novo espaço, segundo o profissional, é um reflexo do sucesso do hotel na região de Mogi Mirim. "A construção se deu pela necessidade. Tínhamos uma demanda semanal muito grande, esgotando continuamente. A nova torre é uma forma de atender a essa demanda forte de hóspedes". 

Mario Marangoni, arquiteto responsável pela nova ala, optou por aplicar pisos de madeira e tratou de manter as mesmas características que já havia desenhado para os outros apartamentos do hotel, incluindo camas king size e a instalação de equipamentos como secador de cabelo e cofres individuais.

Serviço
www.bristolhoteis.com.br