Brotas Eco Resort Projeto demorou sete meses para ser finalizado

O Brotas Eco Resort lança mais uma atração para os hóspedes. Com aporte de R$ 700 mil, o empreendimento anuncia a inauguração da Lagoa Encantada, uma piscina com projeção mapeada construída dentro de uma caverna cenográfica.

O projeto, que demorou sete meses para ficar pronto, guia os visitantes por uma viagem imersiva ao período jurássico com um encontro com os dinossauros. O ambiente conta com iluminação cênica computadorizada, som digital e projeção mapeada. Duas janelas de 500 polegadas garantem as imagens.

Com o conceito denominado VIRTUARIUM, a Lagoa Encantada une o virtual e o imaginário.  “A partir desse conceito, temos a possibilidade de mudar a temática das projeções mapeadas, oferecendo sempre atrações novas, de modo que os hóspedes sempre tenham novidades quando retornarem ao Brotas Eco Resort”, explica Antônio Rabello, gerente de projeto do Grupo Peraltas. 

Coberta e aquecida, a atração ainda possui cachoeiras, cascatas, jatos de água, fontes termais e estruturas de pontos de jacuzzi em uma área de 600 m². Segundo Rabello, as expectativas são altas: “devido ao ineditismo e qualidade imersiva da Lagoa Encantada, temos expectativa de aumentar a nossa ocupação em 15% durante o ano de 2020”. 

As atividades na Lagoa Encantada fazem parte da programação do Brotas Eco Resort e, portanto, gratuita. Serão três sessões de 1h cada em dois períodos: das 10h às 12h e das 15h às 17h. O único requisito é que os visitantes estejam hospedados por no mínimo duas noites. A atração está disponível para todas as idades.

Brotas Eco Resort: entretenimento

Sempre pensando em inovar nas experiências dos hóspedes, em 2019 o Brotas Eco Resort promoveu diversas atrações no período das férias de julho, como voos de balão, show de mágica, cine pipoca e festa junina.

Já no mês de dezembro, o empreendimento focou em atividades exclusivas para pets no Dog Park com circuito, caminhada e programação gratuita com adestradores. Para os hóspedes humanos, o hotel realizou rodas de violão na fogueira, gincanas noturnas, concurso de cervejas e caipirinhas entre outras atrações.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Brotas Eco Resort