brown hotels- womAcomodações são divididas em três categorias e abrigam uma ou duas pessoas

No dia 15 de agosto, a Brown Hotels inaugura mais uma unidade em Tel Aviv. O WOM Allenby é o primeiro empreendimento da marca no estilo hospedagem em cápsulas, localizado a uma quadra do calçadão da praia de Tel Aviv. A acomodação foi pensada em viajantes que valorizam o design e preços acessíveis.

O hotel conta com 40 cápsulas de ocupação individual ou dupla equipadas com camas, lençóis de algodão, mesa, pia, TV, sistema de som, espaço de armazenamento e cofre privativo. A cada três quartos, os hóspedes compartilham um banheiro para uma pessoa. 

Os hóspedes poderão realizar check-in e check-out, controlar as instalações dos apartamentos como wifi, tv e som por meio do app WOM disponível para Android e iPhone. 

As acomodações são divididas em três categorias: solo (individual), gêmeo (duas pessoas), e king (2 pessoas), com taxas a partir de € 40 por noite. 

Brown Hotels: a rede

A WOM é membro da Brown Hotels, o grupo de hospitalidade de Tel Aviv, conhecido por seu portfólio de hotéis boutique de design. O emprendimento está localizado sob o novo Lighthouse Hotel by Brown Hotels e os hóspedes podem utilizar as instalações do empreendimento, incluindo o restaurante no 5º andar e o Haiku Skybar no 18º pavimento.

A marca tem planos de expansão em Israel e na Europa Ocidental. O WOM Neve Tzedek abrirá no outono de 2019 com 140 quartos, localizados a poucos passos do bairro mais moderno de Tel Aviv.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Brown Hotels