Brut by Slaviero HotéisNovas opções são válidas para almoço e jantar

O Brut by Slaviero Hotéis, que integra o portfólio da Slaviero Hotéis, está com novidades na área de A&B (Alimentos & Bebidas). O Champagne Restaurante Bar traz agora mais de 80 itens para que o cliente crie seu prato da maneira que desejar. A nova opção se divide em “Monte seu prato” e “Monte seu Risoto”.

No primeiro caso, a proteína é o carro-chefe da escolha. São nove opções, desde medalhão de Mignon até frango à parmegiana. Além disso, o cliente ainda tem possibilidade de incluir um molho e dois acompanhamentos.

Na segunda opção, os risotos são formados a partir de um tipo de queijo, três complementos e dois temperos. Além disso, por um valor adicional, o cliente tem a opção de pedir uma proteína.

Brut by Slaviero Hotéis: jantar e almoço

O Champagne Restaurante Bar é aberto para hóspedes e público passante de Balneário Camboriú (SC), onde fica a propriedade. O estabelecimento funciona diariamente no almoço, do meio-dia às 15h. À noite, no jantar, o horário de atendimento vai das 19h às 23h. O restaurante oferece ainda couvert, entradas e sobremesas. Acompanhamentos extras são cobrados à parte, caso das bebidas.

Nas últimas semanas, a rede paranaense anunciou também que oferecerá itens sem glúten no café da manhã. Por enquanto, a novidade está apenas no Slaviero Essential Curitiba Batel, mas deve ser estendida a outros hotéis em breve.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis