BT Tower - hotel por 1 noiteTorre receberá apenas quatro privilegiados

A icônica BT Tower, em Londres, está pronta para receber hóspedes pela primeira vez em seus 57 anos de história. O arranha-céu vai se tornar  "hotel por uma noite" no sábado (14), com vagas limitadíssimas: apenas quatro privilegiados clientes.

Construído no início dos anos 1960, a BT Tower foi por 16 anos o prédio mais alto do Reino Unido. A estadia exclusiva permitirá que os hóspedes se aconcheguem no 34º andar do arranha-céu, de 37 andares. Os convidados ganharão tendas para se acomodarem, uma cesta de piquenique gourmet e tablets para ver filmes e programas de televisão.

BT Tower: espaços temáticos

A experiência está sendo oferecida como parte do evento BT Plus Great Indoors, que será realizada nos dias 14 a 15 de julho. A ação faz parte de uma campanha publicitária que marca o lançamento do BT Plus, novo pacote de banda larga 4G/Fibre da empresa de comunicação BT Group.
 
No local do famoso restaurante giratório da BT Tower, fechado desde 1980, o 34º andar será totalmente transformado. Segundo a organização, o local reproduzirá espaços favoritos do público britânico nos (raros) dias de sol em Londres.

O local será dividida em zonas, cada uma com temas como pubs, jardim para piquenique e praia. O evento é gratuito, com sessões de uma hora para até 90 visitantes por vez. Quem comparecer no sábado concorrerá a chance de ter a noite exclusiva de hospedagem.

(*) Crédito da foto: Wikimedia Commons