Bugan Paiva by Blue Tree Hotels é a novidade no mercado pernambucano

 

Vista da piscina no rooftop do hotel pernambucano

A Blue Tree coloca seu selo, a partir de amanhã (28), no Hotel Bugan Paiva, em Jaboatão dos Guararapes (PE). A rede de Chieko Aoki será a operadora comercial e viabilizará os canais de venda do empreendimento pernambucano.

Inaugurado em agosto de 2016 com uma marca internacional, o Bugan Paiva by Blue Tree Hotels está localizado a 13 quilômetros (km) do Aeroporto Internacional de Recife e a 23 km da região central da capital pernambucana.

A novidade marca o aniversário dos 50 anos do grupo pernambucano Rio Ave, reconhecido desenvolvedor imobiliário e pela gestão condominal no Nordeste. A empresa conta também com outros dois hotéis, o Bugan Recife by Atlantica Hotels e o Ramada Suítes.

Bugan Paiva by Blue Tree Hotels: infraestrutura e implementações

Com fachada de vidro e voltado para a Ilha do Amor, o Bugan Paiva by Blue Tree conta com 192 habitações com vista para o mar, distribuídos em 24 pavimentos. Restaurante com 230 metros quadrados (m²), lobby bar, fitness center, sauna, lavanderia e espaço para eventos no rooftop fazem parte de sua infraestrutura. A cobertura tem piscina com borda infinita e vista panorâmica.

Voltado também ao turismo de negócios, o hotel possui um foyer espaçoso, ideal para pequenas exposições, coquetéis, apresentações, coffee breaks e vernissages. Oferece estacionamento para 100 veículos e um salão de Eventos e Convenções com 545 m², além de outras três salas menores para reuniões.

Atualmente, o Bugan Paiva by Blue Tree Hotels já oferece frigobar abastecido no quarto, wi-fi de alta velocidade gratuita, room service 24 horas com cardápio diversificado e atendimento na piscina. O restaurante é aberto ao público externo e conta com pratos da cozinha regional e contemporânea, oferecendo também um menu pizzas artesanais. 

Além da mudança da bandeira, algumas novidades que já estão no Bugan Recife serão levadas como boa prática ao novo hotel. Entre eles, a suíte feminina e o café da manhã servido em horário mais cedo do que o tradicional.
 
(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels

Comentários