Bulgari Hotels & Resorts chega a seis hotéis com abertura em Xangai, na China

Bvlgari XangaiPropriedade é a primeira da marca no país

Marca conhecida no universo da moda e também atuante no segmento hoteleiro, a Bulgari Hotels & Resorts ampliou sua oferta. A companhia colocou em operação sua sexta unidade, dessa vez em Xangai, na China. A abertura é parte de uma sequência de inaugurações que continua com Moscou, Paris, ambos previstos para 2020, e Tóquio, em 2022.

O Bulgari Hotel Shanghai reúne 82 acomodações, que incluem 19 suítes. Destaque para uma opção de altíssimo padrão: a Bulgari Suite, que tem 400 metros quadrados (m²) expansíveis a 570 m², acessada por um elevador privativo. 

O prédio fica ao lado da Câmara de Comércio Shanghai, um edifício histórico datado de 1916 conhecido como monumento característico da cidade.

Bulgari Hotels & Resorts em Shanghai

O empreendimento oferece ainda seis opções gastronômicas. O Il Ristorante – Nico Romito’s, instalado no 47º andar, é fruto de uma parceria entre a marca de luxo e o chef Niko Romito, detentor de três estrelas Michelin na Itália. A proposta é priorizar a culinária italiana contemporânea, combinada com produtos locais.

No The Bulgari Spa, os hóspedes podem fazer tratamentos com produtos da La Mer e Amadala, além de rituais inspirados na medicina chinesa. São oito salas, além da Spa Suite, equipada com banheira de mármore e sauna privativa. O spa é equipado também com piscina aquecida e academia.

O primeiro estabelecimento da Bulgari Hotels & Resorts abriu em Milão, em 2004, em uma joint venture entre a marca italiana e a Marriott International. Atualmente, a marca possui no portfólio propriedades em Bali, Londres, Pequim e Dubai. 

(*) Crédito da foto: DivulgaçãoBvlgari Hotels

Comentários