A Bunge Alimentos acaba de lançar o Chantilly Bunge Pró, o primeiro com 0% de gordura trans do mercado brasileiro, nas versões tradicional e chocolate.
“O objetivo da marca Bunge Pró é oferecer um Chantilly com formulação diferenciada, de excelente performance e rendimento, o que garante a preparação de doces mais sofisticados com vantagens no custo-benefício”, explica Vivian Lu Horng, gerente de produto da Bunge.
O Chantilly Bunge Pró atende a uma nova tendência do mercado, a confeitaria fina, de origem francesa. “Esse novo estilo de confeitaria fornece ao consumidor doces diferenciados, com montagens verticais em porções individuais, uso de pão-de-ló, chantilly e uma variedade cada vez maior de frutas. O resultado são doces atraentes com garantia de qualidade e sabor”, esclarece Vivian.
O Chantilly Bunge Pró é elaborado com creme de origem vegetal, podendo ser utilizado para recheios, coberturas ou para decoração de bolos e tortas. Sua praticidade permite que ele seja misturado a outros ingredientes como leite, café, geléia, essências, polpas, sucos ? inclusive cítricos, e bebidas alcoólicas.
Disponível em embalagens de um litro, o Chantilly Bunge Pró já vem balanceado, tem sabor suave e textura lisa, permitindo o toque diferente de cada profissional. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.bungealimentos.com.br