Vitor Bauab foi o mestre de cerimônia da noite (fotos: Juliana Bellegard)
Vitor Bauab foi o mestre de cerimônias da noite
(fotos: Juliana Bellegard)

Na noite de hoje (18), a diretoria da Trend Operadora, encabeçada pelo diretor de Marketing Vitor Bauab, reuniu o trade paulistano em um evento para a apresentação de sua mais recente novidade: o Vitrine Mobile, um aplicativo customizável para que as agências de viagens parceiras possam entrar no nicho de vendas online via ferramenta para dispositivos móveis. Este lançamento integra o programa Trend Mega Partner, que visa fortalecer as agências de viagens.

“Sempre entendemos que os agentes são a mola propulsora do turismo”, afirmou Luís Paulo Luppa, diretor-presidente da Trend. Por isso, o programa vem oferecendo novidades e ferramentas para que as agências desenvolvam seu potencial de Vendas ao máximo. O primeiro lançamento, feito no ano passado, foi o Vitrine, um motor de reservas para a venda online de toda a hotelaria nacional e internacional.

Luís Paulo Luppa, diretor-presidente da Trend (foto: Juliana Bellegard)
Luís Paulo Luppa, diretor-presidente da Trend

“Hoje, o conceito do mundo é mobilidade. Nós entendemos um pouco disso, nosso negócio é mover as pessoas”, brincou o executivo, ressaltando que, por meio das parcerias firmadas pela operadora, o aplicativo mobile pode ser solicitado pelas agências por meio do site do programa – www.trendmegapartner.com.br. A customização leva cerca de 30 dias e, em seguida, o aplicativo exclusivo é publicado tanto na Apple Store quanto no Google Play.

“O custo de desenvolver um aplicativo hoje ainda é alto”, explicou Gabriella Cavalheiro, vice-presidente de Vendas e Resultado da operadora. A proposta da Trend, portanto, é facilitar o acesso do agente a mais esta ferramenta. “O seu cliente não precisa mais ir na sua agência, pode baixar o aplicativo e fazer a compra em seu smartphone”, descreveu. “Ele ainda pode pesquisar informações antes da viagem, saber sobre o clima, conversão de moeda”, completou ela.

“Você começa a fidelizar o cliente e atrelar outros serviços à tecnologia”, finalizou.

Gabriella Cavalheiro, vice-presidente de Vendas e Resultado da Trend (foto: Juliana Bellegard)
Gabriella Cavalheiro, vice-presidente de Vendas e Resultado da Trend

A Trend ainda pretende lançar outras ferramentas dentro do programa Trend Mega Partner. Estas cinco novidades serão anunciadas ao longo deste ano.

Serviço
www.trendoperadora.com.br