Buscando mais padronização de processos, Rede MHB contrata José Carlos Costa

josé carlos costaJosé Carlos Costa atua no segmento de hospitalidade desde o início dos anos 2000

Rede com origem e atuação em Minas Gerais, a MHB (Minas Hospitality Business) apresentou mais um executivo recém-contratado. A cara nova na empresa é José Carlos Costa, que acaba de assumir a função de gerente de Processos.

Graduado em Administração, com pós-graduação em Administração Hoteleira, o executivo atua no setor de hospitalidade desde o início dos anos 2000. Com passagens pela Totvs Bematech, Costa vem da também mineira Vert Hotéis, rede na qual trabalhou os últimos cinco anos. 

Costa chega à MHB com a missão de alinhar processos internos em todas as 11 unidades em operação da rede. Padronizar protocolos como a realização de check-in e check-out e apresentações de resultados financeiros a investidores são apenas duas variáveis entre as responsabilidades do profissional. "Com a colaboração de todos, construiremos um ambiente de trabalho satisfatório para os empreendimentos e estimulante para os colaboradores", pontua. 

José Carlos Costa: desafios

Lançando mão de experiências anteriores, Costa pretende usar todos os recursos e ferramentas disponíveis para uniformizar essas rotinas. Para isso, o gerente planeja variar os métodos. Treinamentos presenciais e à distância, elaboração de documentos, cartilhas e softwares estão nos planos.

"Meu trabalho é ajeitar o que já está pronto. Aprimorar uma trajetória já iniciada", afirma o executivo. "A rede MHB é uma empresa com muita vontade de crescer e meu papel é ajudar nesse objetivo", finaliza.

 

* Foto de capa: divulgação/Komunic Comunicação Integrada

Comentários