Buscando ser referência em atendimento, Vivence Suítes Hotel amplia investimentos em treinamento

* De Goiânia


Empreendimento aposta na qualidade de atendimento para se destacar
(foto: Filip Calixto)

Mais que um estabelecimento para hospedagem, os hotéis são procurados pela variação e qualidade de serviços prestados. Agindo a partir deste pensamento, o Vivence Suítes - empreendimento instalado em Goiânia e administrado pela Vivence Hotéis - está intensificando suas atividades de capacitação profissional junto a seu grupo de colaboradores. Em ações que já tiveram início, a gerência do estabelecimento reúne os funcionários para treinamentos promovidos pela rede, trazidos por especialistas ou em estabelecimentos parceiros.

Segundo Paulo de Tarso Knabben Benedet, gerente geral da unidade, a ideia é ser referência de atendimento na cidade. "Temos trabalhado muito essa questão. Queremos ter, até o final de 2015, o melhor serviço da cidade", revela.

Para tal feito, a administração montou um calendário de treinamentos semanais que alcançarão todos os departamentos operacionais do hotel. 

Paralelamente aos atos de capacitação o estabelecimento desenvolve algumas melhorias estruturais. Atualmente, a mudança realizada é no mezanino com a reforma e modernização do espaço da piscina. De acordo com o gerente, a readequação será concluída em 15 dias.

Serviço 
www.vivencehoteis.com.br

* A reportagem viaja ao Estado de Goiás a convite da Vivence Hotéis

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