O Frank está localizado no lobby do Maksoud Plaza
(fotos: Juliana Bellegard)

Um cantinho discreto, em madeira e estofado vermelho, com ares vintage e sofisticado, desponta no lobby do Maksoud Plaza como nova atração da noite paulistana. O Frank Bar, repaginado e rebatizado homenageando Frank Sinatra, integra um projeto maior do hotel de se renovar e destacar sua tradição na capital paulista, levando mais opções de cultura para a cidade de tornando-se um ponto de encontro.

O crooner americano é parte da história do Maksoud: foi ali que ele fez uma única e histórica apresentação em São Paulo, pela qual o empreendimento é frequentemente lembrado. Com o novo bar, a ideia é fazer com que o paulistano volte a frequentar o hotel, seja no também novo PanAm, seja no Frank para um happy hour ou um fim de noite – como se costumava fazer na década de 1980.


Vintage: o balcão clássico e a lousa ao fundo, que anuncia os drinques do dia

A concepção do bar é de Facundo Guerra, do Grupo Vegas, parceiro do hotel também na outra casa aberta este ano – o PanAm Club, no 22º andar. O chamariz do Frank são seus drinques, que contam com a assinatura do bartender Spencer Amereno Jr. Renomado barman e reconhecido pela inovação de seus drinques, ele elaborou uma carta de drinques com 33 opções, divididos em Classics, Icon Evolutions e House – criados especialmente para a casa.

O espaço funciona, por enquanto, em soft opening. A partir da próxima semana, já recebe hóspedes e paulistanos.

"Outras iniciativas e investimentos no Maksoud Plaza nas áreas de gastronomia, cultura e entretenimento estão previstos para os próximos meses", adianta Henry Maksoud Neto, presidente do hotel. A parceria bem sucedida com Facundo Guerra deve gerar novos frutos.

Serviço
www.maksoud.com.br