A Indústria de Madeiras Butzke, de Timbó (SC), especializada na produção de móveis para casa e jardim produzidos com eucalipto certificado com o selo FSC ? que garante o seguimento de normas sociais e ambientais ?, participa pela primeira vez da Hotel Expo – Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços para Hotéis, Bares e Restaurantes do Nordeste, que acontece de 31 de maio a 3 de junho, em Salvador.
Com grande êxito nas exportações, de onde vêm quase 80% do faturamento da empresa, a Butzke busca crescer no mercado nacional e está de olho na hotelaria, em especial no Nordeste.
Para alcançar essa meta, a empresa destaca o apelo ecológico de seus móveis de eucalipto. Por conta disso, a empresa irá ocupar um estande de 50 m2. Entre os produtos em exposição destacam-se as mesas e cadeiras altas da linha Ibiza, ideais para ambientes de bares e restaurantes. A linha Sol, que inclui mesas, cadeiras e deque chair, também tem despertado interesse do setor, sendo muito
utilizada na ambientação de espaços externos, como jardins e piscinas, e internos, como bares e áreas de recepção. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.butzke.com.br