Búzios Beach Resort - ReformaEmpreendimento voltou à ABR este ano

Mais novo membro da ABR (Associação Brasileira de Resorts), o Búzios Beach Resort entrou na fase final de seu projeto de reforma. O empreendimento, localizado em Armação dos Búzios (RJ), tem agora 80% da propriedade renovada e deve concluir tudo nos próximo bimestre.

De acordo com o departamento Comercial do hotel, apartamentos, áreas comuns, centro de lazer e eventos já foram revitalizados. O que está em andamento agora é a pintura externa, bem como alguns reparos na fachada.

A renovação chegou junto com a nova administração do empreendimento, que agora funciona com marca própria. As obras mais aguardadas, e que tiveram preferência no projeto, foram na piscina de borda infinita. 

Já nas habitações, a decoração foi substituída, assim como aparelhos de ar condicionado, eletrônicos e móveis. Os investimentos aplicados não foram divulgados.

Búzios Beach Resort: equipe

Simultaneamente às intervenções estruturais, a gerência do hotel realizou um processo de requalificação com a equipe. O treinamento foi feito com colaboradores de todas as áreas e teve o novo formato de atendimento como tema principal.

A orientação reforça a intenção dos gestores de humanizar o atendimento e interferir o mínimo possível na experiência dos hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Búzios Beach Resort​