Uma das paisagens de Búzios (RJ)
(foto: divulgação/Mural Comunicação)

A organização Búzios Concierge – que atua com o objetivo oferecer serviços personalizados para os turistas que passam pela Região dos Lagos, no Rio de Janeiro – criou o curso Gestão em Hotelaria de Luxo, voltado para empresários, diretores, gerentes e profissionais do turismo. 

A capacitação tem como objetivo elucidar como funciona o Mercado do Luxo no Brasil e revelar o sucesso deste segmento que atrai um número considerável de marcas de luxo internacionais. Explicar as mudanças que estão ocorrendo do luxo tradicional para o contemporâneo também é uma proposta do curso.

O lançamento do projeto acontece amanhã (28), no Vila da Santa Boutique Hotel, em um workshop para convidados que reunirá diversos profissionais do setor no Rio de Janeiro e São Paulo.

O time de palestrantes contará com a participação de Cláudio Diniz, CEO da Maison Du Luxe e coordenador da comissão de luxo da Câmara de Comércio França Brasil, e Dany Padilha, especialista em marketing pessoal, motivação e vendas. O evento conta ainda com a presença da concierge Rosane Lucas, chairwoman e membro honário do Les Clefs D'Or, Associação Internacional de Concierges de Hotel.

As inscrições para o curso começam logo após a apresentação por meio dos telefones (22) 99820-0888 e (21) 4042-4122 ou e-mail [email protected].

Serviço
www.buziosconcierge.com