búzios cvb- capacitaçãoRoadshow tem o objetivo de divulgar os destinos do estado na América do Sul

O Búzios CVB (Búzios Convention & Visitors Bureau) estará presente no Roadshow – Maravilhas do Rio, que será realizado nos mercados peruano e boliviano este mês. Entre os dias 14 e 16, o Peru receberá o evento, já a Bolívia entre os dias 17 e 19. O Roadshow é uma iniciativa do Rio Convention e RioGaleão.

O objetivo do evento é realizar capacitações institucionais para operadores e agentes de viagens, além de visitar as operadoras e agências nestas respectivas cidades. É uma grande oportunidade de divulgação no mercado peruano que cresce cada vez mais e o boliviano devido ao novo voo Santa Cruz de la Sierra x Rio. O destino Búzios dividirá espaço com Rio Convention e RioGaleão. 

"Bolívia e Peru são dois mercado existentes e pouco explorados, a capacitação dará a oportunidade de desenvolver um trabalho de divulgação e promoção do destino fora dos mercados tradicionais, esse sempre foi o objetivo do Convention, é importante destacar também a participação em conjunto com o destino Rio de Janeiro que é o nosso portão de entrada e o RioGaleão por conta da abertura de voos diretos para o Rio tornando um importante parceiro nessa capacitação, tendo em vista que é o segundo maior aeroporto do Brasil em movimento internacional”, diz Angel Waizer, presidente do Búzios CVB.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Búzios CVB