No showroom da Cada Canto, em São Paulo, agora há os produtos da Inti, de Santa Catarina. A empresa apresenta nesse lançamento a linha de revestimentos em vidro pintados a mão. São opções que podem enriquecer a decoração de espaços hoteleiros também. A criação é da química Custódia Goulart Felipe.
A linha da Inti é extensa e possui desde tozzetos e pastilhas até listelos pintados a mão. Os formatos existentes, em centímetros, são: 2 x 2, 2 x 20, 3 x 3, 3 x 33, 5 x 5, 5 x 20, 10 x 10 e 20 x 20. Os temas das ilustrações são formados por frutas, flores e traços abstratos. Os produtos possuem uma grande variedade de cores.
Os produtos podem ser utilizados como revestimento de paredes, acessórios para móveis, peças decorativas e como pavimento para locais de pouco tráfego, desde que aplicado como detalhe em piso existente. Esta linha pode ser aplicada em ambientes internos e externos, sendo que a única exigência é utilizar uma argamassa específica para vidro.
A manutenção é feita com água e sabão neutro. Nunca deve-se utilizar produtos abrasivos, pois podem danificar as peças. As peças são comercializadas individualmente, exceto no caso das pastilhas de vidro, que podem ser vendidas por m2 ou telado em 30 cm x 30 cm. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Cada Canto Arquitetura & Decoração
Avenida Rebouças, 1.449, São Paulo/SP
Tel. (11) 3062-1142
www.intinet.com.br