Caesar Business Manaus - buscaHotel não aparece mais na busca do site da rede francesa

Líder de expansão no país, como mostram as inaugurações dessa semana das marcas ibis e Grand Mercure, a AccorHotels também perde unidades. É o caso do Caesar Business Manaus, que encerrou suas atividades no dia 13 de abril, após oito anos em funcionamento. A rede francesa já tirou o empreendimento do seu site, como mostra a imagem acima.

Segundo o jornal A Crítica, de Manaus, o prédio onde funcionava o Caesar Business Manaus foi comprado pela Samsung. A gigante de tecnologia, que tem planta industrial na Zona Franca de Manaus, vai reformar o edifício para transformá-lo em um instituto de tecnologia.

Caesar Business Manaus

O acordo para a venda do prédio movimentou R$ 70,5 milhões. Segundo a reportagem do jornal manauara, o valor será pago em quatro parcelas. Dificuldades financeiras dos investidores teriam sido o motivo da venda do imóvel, que foi adquirido pelo grupo SIDIA. A empresa chinesa é parceira da Samsung na seleção de propriedades para desenvolvimento de projetos.

Procurada, a AccorHotels confirmou a saída do empreendimento do seu portfólio por meio de sua assessoria de imprensa. No entanto, dados como valores da transação e motivos da decisão não foram revelados.

(*) Crédito da capa: Ney Mendes/A Crítica

(*) Crédito da foto: reprodução de internet do site da AccorHotels