A Cambria Hotels, junto ao Murphy Development e a Crescent Hotels & Resorts, celebra a abertura do Cambria Hotel Chicago Loop – Theatre District. Para comemorar, a noite contou com uma cerimônia temática da Broadway, com apresentação do musical Les Misérables. Também foi apresentada a transformação do edifício para se tornar o primeiro empreendimento reformado da Cambria.

Construído em 1927, a propriedade de 22 andares está situada acima do histórico Centro Ford do Teatro Oriental Perfoming Arts, num distrito de negócios, onde estão situadas sedes como da Fortune 500, Boeing, Archer Daniels Mindland, entre outros. Sua decoração mantém o colorido do edifício, misturando elementos modernos com a estética do século XXI. Oferece espaço de reunião, academia de ginástica e refeições contemporâneas, composto por especialidades locais, bebidas alcoólicas, vinhos e cervejas artesanais, além de saladas e sanduíches.

Para agradar aos clientes mais sofisticados, o Cambria Hotel Chicago Loop – Theatre District está lançando o "Cambria Connectors", serviço virtual de portaria. Este programa permite que os hóspedes recebam recomendações locais em tempo real por meio de mídias sociais da Chicago Food Authority e Kelly in the City, influenciadores digitais. Basta usar a hashtag "#CambriaConnectors". 

*Foto da Capa: Divulgação/Hotwire